Skip to main content
 
Porto de Galinhas fica a apenas 30 minutos de Recife, um dos maiores centros econômicos do Nordeste, região com a qual a ABPI buscou ampliar sua proximidade neste 44º Congresso Internacional.
Recife é a terceira maior cidade do Nordeste, com papel destacado em tecnologia e inovação, cultura moderna e vibrante e localização privilegiada para realizar negócios com a Europa, África e Estados Unidos. A cidade foi destaque recente pelo portal internacional Rest of World como uma das seis cidades do mundo que lideram a construção do futuro da indústria de TI.
Todos estes destaques, e principalmente o apelo tecnológico, têm sinergia com o que a ABPI vem discutido nos últimos anos e que também será tema do Congresso 2024.
Porto de Galinhas é perfeita para os congressistas se concentrarem e desfrutarem do 44º Congresso Internacional da ABPI da forma mais adequada com tranquilidade e segurança.
Para isso, o evento acontecerá no conforto do The Westin – Porto de Galinhas, que oferece uma experiência única. Conheça todas as comodidades do Resort no site: https://www.westinportodegalinhas.com.br/

Haverá Festa na terça-feira à noite e visita opcional à fábrica de uma grande empresa (a confirmar) na quarta-feira pela manhã.

Garanta a sua hospedagem para o período de 12 a 14 de agosto, bem como a reserva de voos com horários que possibilitem a sua participação em todas as atividades do evento.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco (abpi@abpi.org.br).

RECIFE!

A capital pernambucana se destaca principalmente pelo hub de tecnologia do Porto Digital, e o CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife).
O Porto Digital é um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil atuando com Tecnologia da Informação e Economia Criativa (EC), com ênfase nos segmentos de games, cine-vídeo, animação, música, fotografia e design.
Criado em 2000, também atua no setor de tecnologias urbanas. Está instalado no centro histórico do Recife, região antes degradada e de pouca importância para a economia local, que vem sendo requalificada de forma acelerada em termos urbanísticos, imobiliários e de recuperação do patrimônio histórico.
O maior centro de inovação e transformação digital do país, fundado em 1996. Atua em todo o ciclo de inovação, desde pesquisa, formação de pessoas, experimentação e criação de novos modelos de negócios, até o desenvolvimento de soluções robustas e escaláveis.
O CESAR tem mais de mil colaboradores e já realizou mais de 3.000 projetos. Além de atuar na aceleração de novos negócios, o centro administra a CESAR School, escola de inovação criada para capacitar profissionais para as novas demandas de um mercado cada vez mais disruptivo.